terça-feira, 7 de julho de 2015

Como funciona o trabalho de um Dog Walker...

Olá amigos que também amam os animais, tudo bem?

No post de hoje irei explicar um pouquinho de como funciona o meu trabalho...

Antes de mais nada, gostaria de informar que eu passeio com os cães pela região de Botafogo/Zona Sul/RJ. Os passeios são diários (segunda à sexta) e têm duração de até 1 hora, dependendo da idade e da disposição do cão. No momento, estou conseguindo realizar passeios individuais... O que possibilita uma aproximação maior do cachorro comigo.

Objetivo do meu trabalho: Oferecer momentos de lazer, atividade física e mental para o cão, disciplina e bom comportamento.

Cão que não gasta energia = Cão estressado!
Cão estressado = Cão que late muito e destroí toda a casa!

O cachorro que mantém uma rotina de passeios diários é muito mais feliz e calmo... Pense nisso!

A saúde e a felicidade do seu melhor amigo são pontos importantes para você. Porém, se não tem tempo, deixe-o comigo ou com outro Dog Walker de sua confiança.

Entre em contato conosco através dos e-mails:

caesfelizes1@gmail.com
caesfelizes@hotmail.com

Ou pelo telefone: (21) 98804-0734

Um grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário